Saudade do que não Preciso

ECadaVersoMeuSeráNão preciso vê-lo todos os dias para sentí-lo próximo à mim, não preciso tocar teu rosto para sentir tua pele macia, nem beijar teus lábios para te sentir meu.
Não preciso tê-lo ao meu lado para saber que te amo, nem ao menos ouvir tua voz para lembrar o quão doces são as palavras que me dizes.
Precisarei de anos para te esquecer e quando isto acontecer, vou querer vê-lo novamente e relembrar aquilo que deixei para trás.
Se te perder por um único dia, não será pela distância entre nós, pela falta de carinho ou por brigas, se te perder, será porque quisestes.
Sinto a saudade do amor que temos, te sinto dentro de mim e procuro na noite o som da tua respiração, aguço os ouvidos e ouço as batidas ligeiras do teu coração quando juntos estamos.
Cada vez que te vejo afastar-se, meu peito esforça-se para não doer (em vão), não há um dia que eu não queria estar contigo, não preciso tê-lo para saber que te quero, nem preciso esquecê-lo para saber que um dia te amei.
Devo ser forte para me impedir de correr para os teus braços, manter meu singelo sentimento somente dentro de mim, não preciso gritar para que todos ouçam o quanto te desejo, meu olhar entrega.
Não me deixa ir embora enquanto me amas, enquanto desejas que sejamos únicos, por menos próximos que estejamos, contigo sou somente sorrisos.                                              Não preciso segurar tua mão para saber que jamais deixarei de te tê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s