Deixa Pra Lá… (Vamos embora)

deixapralá

Para e deixa pra lá…
Os meus erros que te frustraram, tuas atitudes que me magoaram, tantas brigas e desentendimentos, deixa pra lá..
Esquece esse pedaço inútil de sentimentos misturados, de angústia e pesar, esquece e me dá um beijo daqueles que só a gente sabe como é.
Vamos deixar escondidas as tristezas da nossa vida, deixar que o tempo as encaixe naquele baú que jamais vamos abrir novamente.
Me abraça e escuta minha respiração alterada quando tu estás comigo, minha preocupação infinita de te fazer feliz, olha o sorriso involuntário que surge no teu rosto.
Deixa pra lá essa história de me deixar, não precisamos fingir que não vamos sofrer, presta atenção no que somos e quem queremos ser. Nos queremos, então, deixa..
Tira da cabeça o que te entristece e vem ser feliz comigo, é comigo que tu queres estar e é nossa agora a vida que vivemos, faremos o que quiseres! Se queres fugir, pega tuas malas e vamos embora, não me importo, desde que estejas ao meu lado. Olha nos meus olhos, me perdoa se te fiz chorar, tu és tudo que quero, então, só deixar pra lá…

Deixe um comentário

