Our dream will become true..

FREEDOM

Vem comigo pro infinito, subir nas asas de um carro veloz e voar!

Vamos juntas gritando na chuva, libertar-mo-nos desta prisão, esquecer os deveres, só tu e eu, pegar algumas peças de roupas e partir. Depois pensamos no futuro, estou cansada de viver nessa pressão! Tudo é tão comum e monótono para nós, gananciosas, queremos muito mais, queremos liberdade! Liberdade!

FREEEEEDOOOOMMM!

Olha dentro dos meus olhos, vê o fogo queimar à todos que tentam me algemar? Vê meu sorriso malicioso querendo arrancá-la desde mundo agora mesmo?

Vejo luzes.. corra! Eles podem nos perseguir, mas jamais nos alcançarão, eles podem nos prender, nós fugiremos! Voltaremos quando a vontade mandar, porque somos donas de nós mesmas, porque somos quem queremos ser.

Agora chega de falar, de escrever, chega de apenas sonhar… ACTION!

Deixe um comentário

